Roça épica em A Fazenda: Yuri Meirelles, Nadja Pessoa e Cezar Black

A Fazenda só tem algumas semanas para o seu fim, e essa reta final promete ser bem emocionante. O que temos pela frente agora é uma roça épica em A fazenda, como essa que se formou essa semana e tem a sua conclusão hoje à noite, 07/12. 

Os integrantes dessa roça épica em A Fazenda, são Yuri Meirelles, Nadja Pessoa e Cezar Black, 3 grandes integrantes do jogo até aqui, e ao o que tudo indica a disputa para permanecer no programa vai ser acirrada.

Mas não para todos. Isso porque apesar de ser uma roça épica em A Fazenda, Yuri não parece correr tantos riscos. O rapaz que ficou famoso por um clipe polêmico contracenando com a cantora Anitta não parece estar nas garras do público, e na maioria das parciais é o mais cotado para permanecer no jogo. 

Roça épica em A Fazenda
Fonte: Wikimedia Commons

Roça épica em A Fazenda: que deve sair?

Ao que tudo indica, vão ser Nadja Pessoa e Cezar Black que vão disputar entre si para ficar no jogo. Como muitos devem se lembrar, Cezar vem se questionando muito se realmente é merecedor de estar ali. 

O peão chegou a chorar sentindo que deveria ir para a roça para saber como está a sua situação com o público do lado de fora, e agora, para bem ou para o mal, ele finalmente tem essa oportunidade.

Segundo parciais retiradas do portal Uol, Cézar Black possui 29.43% dos votos, enquanto que Nadja possui 29.34%. Ou seja, por uma questão de pouquíssimos votos, o ex-bbb segue no jogo.

No entanto, muita coisa pode mudar até a hora da votação, então fique de olho aqui para mais novidades e não perca essa roça épica em A Fazenda, que promete balançar o jogo de todos os peões restantes.

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *