Esposa de Tonzão recebeu ataques racistas na Internet e teve que procurar ajuda psicológica. Entenda

A exposição em um reality show pode ser muito benéfica para a carreira de uma pessoa, por isso a concorrência enorme para se estar em A Fazenda, BBB e outros realitys mainstream. No entanto, pouco se fala sobre o preço que se paga, e infelizmente às vezes nem é a pessoa que está no reality que paga esse preço. A prova disso é o recente acontecido, onde a esposa de Tonzão recebeu ataques racistas na internet, ao ponto de que precisou procurar ajuda psicológica. 

Tonzão como todos bem sabem segue firme em A Fazenda. O membro do grupo Os Hawaianos, um dos grupos de funk mais conhecidos da história do país, e o músico deixou sua família torcendo do lado de fora.

O problema é que o funk ainda carrega muito preconceito aos olhos de uma parcela do povo, e isso resulta em ataques covardes na internet. E quem está sofrendo mais com isso é sua esposa, Débora Barreto.

Esposa de Tonzão recebeu ataques racistas
Fonte: Wikimedia Commons

A Esposa de Tonzão recebeu ataques racistas na Internet racistas? O que aconteceu?

Recentemente, Débora foi convidada para gravar algumas participações na Record, basicamente para falar de Tonzão e como ele estava lidando com o reality até ali. O problema foi que durante as gravações, Deborah sofreu uma crise de ansiedade, relacionada aos ataques na internet que vinha sofrendo.

A Esposa de Tonzão recebeu ataques racistas na Internet de cunho racista, acusando o marido de, pelo fato de ser um preto de origem periférica e trabalhar com funk, de ter envolvimento com crime, drogas, o acusando de preguiçoso e muitas outras coisas horríveis. 

Com tudo isso Débora precisou se afastar um pouco das redes sociais e vai buscar tratamento psicológico para conseguir lidar melhor com toda essa exposição, o que provavelmente não será nada fácil.

Enquanto a Esposa de Tonzão recebe ataques racistas na Internet, o próprio peão nem faz ideia do que está acontecendo, mostrando o quanto a exposição em redes sociais pode ser cruel. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *