Maratona de A Fazenda pela frente: Todos os programas serão ao vivo na próxima semana

Se você está curtindo essa reta final de A Fazenda, vai ficar ainda mais feliz de saber que vai ter muito mais programa ao vivo nos próximos dias. Você vai poder curtir uma maratona de A Fazenda pela frente.

O que acontece é que para acelerar o andamento do reality, já que ele termina ainda este mês, foi revelado que vai acontecer uma maratona de A Fazenda, com ele acontecendo ao vivo todos os dias durante uma semana toda.

Ao menos foi isso que a apresentadora e a provedora de spoilers oficial do programa anunciou. Mas dessa vez a loira não disse isso pelas redes sociais, ela mandou a real para todos os envolvidos no programa.

Maratona de A Fazenda
Fonte: Wikimedia Commons

Maratona de A Fazenda: veja o que Galisteu disse

Durante uma conversa com os peões restantes, a apresentadora disse: “Muita coisa vai mudar! Uma semana ao vivaço, até a final, e cheia de novidades!”.

Com isso, cria-se muita dúvida e apreensão com os peões, já que além da maratona de A fazenda ser ao vivo, não se sabe quais, mas pode acontecer.

O que se sabe é que muitas dinâmicas podem mudar, e que muita coisa nova pode acontecer. A loira já falou em outra ocasião de roça dupla, mas pode ser que esse seja apenas o começo e exista muito mais coisas para acontecer.

E com a volta de Cézar Black da última roça, os peões já estão se perguntando quem realmente é impopular aqui fora, e quem tem a confiança do público. Com o programa em sua reta final, talvez nem todos tenham a chance de descobrir isso até o fim.

E se você quer ficar por dentro de tudo e não perder nada dessa maratona de A Fazenda, fique ligadinho aqui para qualquer novidade que surgir. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *