O fim de A Fazenda: edição 2023 do programa já tem data para acabar

Depois de muitas brigas, polêmicas envolvendo ex-presidente, cusparada, foto de ex e desistência, o fim de A Fazenda se aproxima. A atual edição do reality já tem data para acabar, e a produção está fazendo de tudo para seguir esse cronograma. 

O programa está marcado para acabar no dia 21 de dezembro, o que significa que temos apenas mais algumas semanas de jogo. Ainda existe um número considerável de participantes no programa, o que levanta a dúvida: como o fim de A Fazenda vai acontecer, dentro dessas circunstâncias?

Quem respondeu a essas questões foi a apresentadora Adriane Galisteu. Quem tem acompanhado as notícias de A Fazenda por aqui diariamente, sabe muito bem que a apresentadora adora dar pequenos spoilers.

O fim de A Fazenda
Fonte: Wikimedia Commons

O fim de A Fazenda: O que Galisteu falou sobre o assunto?

Dessa vez, Adriane Galisteu nem ao menos precisou ser perguntada sobre o reality para trazer novidades e suas redes sociais. na verdade, a loira usou sua conta no Instagram para trazer algumas notícias sobre o fim de A Fazenda esse ano.

La, a apresentadora afirmou que muita coisa diferente vai acontecer nessa reta final, com o destaque sendo roças duplas. Isso significa que em uma semana, mais de um participante vai ser eliminado, o que com certeza vai trazer mais tensão aos peões.

Fora isso, Galisteu também falou que o programa pode ter mais edições ao vivo, como aos fins de semana por exemplo, com mais dinâmicas que podem até custar a participação de alguém ali.

O foco é que o fim de A Fazenda promete ser emocionante, subvertendo expectativas e mudando dinâmicas, então se você não quer perder nada disso, o nosso conselho é que você fique com um olho no programa, e o outro aqui para mais novidades. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *