Cezar Black está arrependido? Peão chora e diz que precisa ir para a roça

Cezar Back foi um dos maiores personagens de A Fazenda nesta edição. Nem sempre o pulo de um reality para o outro dá certo, mas é inegável que o peão brilhou muito mais ali do que no BBB, principalmente pelas polêmicas. Mas será que agora, na reta final do programa, depois de tudo Cézar Black está arrependido?

Quem tem acompanhado o programa pode sentir que sim, já que o peão anda muito emotivo nos últimos dias. Quem tem assistido A Fazenda sabe que Cézar jogou como ninguém, brigou, expôs segredos e até fez com que Lucas, um forte candidato a final, desistisse do programa.

Isso seria motivo suficiente para acreditar que Cézar Black está arrependido, mas suas ações e falas podem estar confirmando ainda mais isso. Mas afinal, o que ele anda dizendo pela casa e para seus companheiros?

Cezar Black está arrependido? Peão chora e diz que precisa ir para a roça
Fonte: Wikimedia Commons

Cezar Black está arrependido? Veja o que o peão tem falado

O que parece é que Cezar parece estar preocupado com suas últimas atitudes, estando preocupado sobre o que as pessoas estão pensando. Segundo as palavras do próprio Cezar, o ideal seria ir para a roça, porque isso seria pagar por suas atitudes. 

“Comecei a chorar do nada. Tocaram músicas que eram para mim. Me emocionei na hora. Quando faço mal a alguém, não me sinto bem. Por isso que vim aqui abrir meu coração. Quero me colocar nesse lugar de sofrer por minhas atitudes. Preciso ir de qualquer jeito.” Disse Cézar.

A quem diga também que isso não passa de uma tática do peão, que de fato está preocupado com a sua popularidade e enxerga a roça como uma chance de saber como está a sua popularidade.

Se Cezar Black está arrependido de verdade ou não, a única forma de saber é mantendo o foco no programa, e aqui você fica sabendo de tudo. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *