Que horas acaba o oscar? Se prepare para ficar com sono

Com a temporada de Oscar começando, todo mundo já está de olho nos longas sendo lançados e se preparando para o grande dia da cerimônia. O problema é: nem todo mundo aguenta ficar acordado até o fim. Quem já tentou sabe que a cerimônia não costuma acabar cedo, mas afinal, que horas acaba o Oscar?

Essa é uma questão que tem chamado a atenção de muitas pessoas, já que a cerimônia tem recebido algumas críticas por estar se estendendo muito. uma das últimas edições chegou a durar 4 horas, o que significa que no Brasil, onde ela começa às 21h, tudo acabou a 1h da manhã. 

Então dizer exatamente que horas acaba o oscar fica um pouco difícil. Originalmente a cerimônia dura 3 horas, o que significa que ela deveria terminar a meia noite, mas nem sempre essa é a realidade. Mas afinal, porque a cerimônia é tão grande? 

Que horas acaba o oscar

Que horas acaba o oscar? Entenda porque a cerimônia dura tanto. 

Muitas pessoas podem pensar que o tempo de duração do Oscar está ligado aos muitos prêmios entregues na noite, mas não é simples assim. Existe, como sempre, dinheiro envolvido, e como essa é uma noite de muita audiência para a tv americana, existem muitas pausas comerciais para anunciantes.

Some isso aos muitos números que o apresentador da noite faz, e o resultado é uma cerimônia e que muitas vezes extrapola o horário, e faz com que os fãs tenham que ir dormir consideravelmente tarde, o que é complicado já que geralmente o oscar acontece no domingo, e no outro dia a grande maioria trabalha.

Dito isso, se você ainda está se perguntando que horas acaba o Oscar, esteja preparado para ir dormir no mínimo depois da meia noite, podendo se estender ainda mais.

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *