Veja como foi o programa de ontem bbb 23 com a festa

Toda noite de festa é uma noite para se prestar atenção. Entre os shows ao vivo, as bebidas e a azaração, tem muito jogo acontecendo, então é claro que vamos cobrir mais uma festa contando como foi o programa de ontem bbb 23.

E podemos afirmar que muita coisa rolou, com quase beijo, discussão sobre estratégias, e um show muito animado que apareceu para movimentar bastante os brothers. Então vamos ver como foi o programa de ontem bbb 23.

Como foi o programa de ontem bbb 23 com a festa?

Veja como foi o programa de ontem bbb 23 com a festa
Fonte: Wikimedia Commons

Show do Jota Quest

A festa começou com tudo com o show dos mineiros do Jota Quest. Sendo pau para toda a obra, a banda esbanjou carisma e recebeu muito carinho dos brothers no programa de ontem bbb 23.

Sendo uma banda muito conhecida por todos e com muito tempo de estrada, foi hit atrás de hit e com direito a uma música nova chamada Numa Boa, feita em parceria com Vitor Kley. 

A festa foi tão agitada que até Rodriguinho entrou na dança e cantou Amor Maior junto com o resto da casa, será esse um sinal dos ventos da mudança para o brother? Ventos que vieram atrás de um pouco de medo.

Dança sensual e quase beijo 

Apesar do show agitado, a coisa foi ficar quente de verdade um pouco mais quente. Vimos Juninho se esforçar para impressionar Leidy Elin com uma dança para lá de sensual. Inclusive durante a dança ele ofereceu um morango com a boca, e embora a morena tenha resultado, acabou dando uma mordida na fruta.

Mas para a surpresa de muitos, ficou por isso mesmo. Não rolou beijo, e embora Ele se diz tranquilo com as brincadeiras e investidas do brother, a mesma já afirmou anteriormente que não pretende ficar com ninguém no programa, e até agora parece firme em seu propósito.

Davi inclusive aconselhou Juninho a deixar essa situação de lado, temendo que o brother seja visto como um insistente chato por Ele e também pelo público aqui fora.

A carne no prato do vegano?

Outro momento envolvendo azaração, ou pelo menos brincadeiras do tipo, no programa de ontem bbb 23, foi protagonizado entre Yasmin e Marcos Vinicius. O brother levantou Yasmin em seu colo em um momento bem sensual, no qual ela falou: “A se você fosse hetero…”.

Para quem não sabe, Marcos Vinicius é assumidamente gay, e aproveitou a noite para dançar muito e fazer várias brincadeiras com todos ao redor. 

Um pouco de jogo

E claro, já que estamos falando de BBB não poderíamos deixar de falar de um pouco de jogo também. Podemos citar MC Bin Laden, que está um pouco preocupado quanto a própria imagem dentro do jogo.

O funkeiro disse que teme ser visto como aquele que está sempre envolvendo em confusões dentro da casa, e que apenas vai falar de jogo com Lucas Henrique e Luigi, embora o último acabe se envolvendo em polêmicas desnecessariamente, segundo Mc Bin Laden.

Enquanto isso, depois de muita dança, Marcos Vinícius também falou um pouco do jogo e disse que Rodriguinho tem seu voto. “Meu próximo voto é Rodriguinho, confesso para vocês. Porque não é só pelo que aconteceu no Sincerão. Mas é por muitas coisas que eu estou vendo. Inclusive, ele só olhou na minha cara agora, ali na mesa, quando a gente começou a falar do Davi. Ele não olhou na minha cara desde aquele dia “, disse ele. 

E basicamente foi isso que aconteceu no programa de ontem bbb 23 com a festa. Acha que não vai ter beijo oficial nesta edição? Deixe sua opinião nos comentários. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *