Davi voltou do paredão: veja a reação dele e de todos da casa

Se tem uma coisa que vem chamando a atenção no atual BBB, é como a casa e o público estão em caminhos opostos quando o assunto é Davi. Os brothers conspiram contra, mas o público conspira a favor, e para a felicidade de todos aqui fora, Davi voltou do paredão, e a reação da casa foi impagável.

Como todos sabem, Davi está tendo problemas em socializar lá dentro. O baiano se mostrou uma pessoa muito humilde, mas ganhou a antipatia da cantora Wanessa Camargo e consequentemente de boa parte da casa.

Isso obviamente deixou Davi sentido, não tem como estar confinado e sem amigos e se sentir bem. Isso culminou em sua ida para o paredão por votos dos brothers, porém ele se salvou no bate e volta, e assim Davi voltou do paredão sem nem ao menos ter ido. 

Davi voltou do paredão
Fonte: Wikimedia Commons

Davi voltou do paredão: veja a reação

Assim que Davi voltou do paredão, sua primeira reação foi gritar “eu venci” a plenos pulmões. Mais do que isso, ele o fez na frente de todo mundo que havia votado nele para emparedar. 

O baiano tem uma boa ideia de quem votou nele, e não economizou na sua vibração. Isso obviamente deixou os brothers desconcertados, com Rodriguinho e Wanessa sendo os que mais se incomodaram.

Mas lembrando, o fato de que Davi voltou do paredão não impede que a perseguição continue, uma vez que ele voltou do bate volta e não de uma eliminação.

Dessa forma, é bem possível que a casa continue pensando que o baiano não tem toda essa força aqui fora. Mas se Davi voltou do paredão no bate e volta, imagina como vai ser se ele voltar de tendo de fato ido ao paredão? Vamos ter que esperar para ver. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *