Fernanda revela item proibido no BBB

Como todos sabem, o BBB ainda é o reality mais assistido do Brasil, seja no cabo ou na tv. Com uma audiência tão grande, a produção precisa tomar cuidado com possíveis gafes e coisas inapropriadas, que inclusive podem espantar investidores. E nessa madrugada, descobrimos um item proibido no BBB graças a um diálogo de Fernanda e Vinicius.

Para quem não sabe, existem diversos itens proibidos no bbb. Um livro é um item proibido no BBB, bem como relógios, fotos e até alguns medicamentos específicos. Dito isso, uma conversa bem sincera na madrugada revelou mais um item proibido no BBB, um que algumas pessoas podem até imaginar.

O que aconteceu foi que vários brothers se juntaram para conversar na madrugada, e aos poucos a conversa foi ficando mais apimentada, até que o assunto que surgiu foi sexo.

Tivemos Wanessa dizendo que seu namoro com Dado Dolabella é bem apimentado, tivemos Mc Bin Laden dizendo que se preocupa com sua imagem lá fora ao passar cantadas mesmo na brincadeira, e tivemos Fernanda dizendo que seu pedido de um item específico na casa foi negado.

A moça revelou que gostaria de ter levado um brinquedo erótico para lá, que até tentou entrar escondido com o mesmo, mas no fim não deu certo. Vinicius também tentou levar um dos seus, que também não foi aceito, resvalando para todos que ainda não sabiam que um brinquedo erótico é um item proibido no BBB.

O que não é um item proibido no BBB?

Apesar de existir muito mais proibições, algumas coisas de fora são permitidas dentro do programa. Como por exemplo, cigarros comuns. Ainda não tivemos ninguém com cigarros de palha ou os tradicionais vapes, mas cigarros são bem comuns.

Remédios controlados também são permitidos, contanto com que o participante tenha a receita e possa provar que realmente necessita deles, do contrário o remédio pode ser considerado um item proibido BBB também.

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *