Ex-BBB ganhou na loteria e embolsou uma grana. Venha ver quem é

O BBB é o reality mais famoso do Brasil, e para muitos ele também é o mais difícil. É um jogo muito complexo, e para todo mundo que já esteve lá, não tem nada a ver com sorte. Mas uma participante do programa parece que soube direcionar a sua sorte para outro lugar. O que acontece é que uma ex-bbb ganhou na loteria e embolsou uma grana bem grande.

E o mais impressionante é que não estamos falando de um caso isolado, mas sim de uma ex-sister que é muito, mas muito boa em ganhar prêmios na loteria.

Talvez você não se lembre de Paulinha, sister que marcou presença no 11º BBB. Ela pode até não ter marcado tanto assim por sua presença, mas definitivamente ela tem marcando presença nas notícias por sua sorte em ganhar prêmios da loteria. 

Para se ter uma ideia, acredita-se que ela já tenha ganhado na loteria mais de 50 vezes, um número realmente impressionante. 

O valor que a Ex-BBB ganhou na loteria é milionário

Ex-BBB ganhou na loteria e embolsou uma grana. Venha ver quem é

Segundo a própria Paulinha, o valor obtido no sorteio foi de 3 milhões de reais, no entanto ela não vai ficar com tudo, isso porque dessa vez pelo menos, o sorteio foi vencido dentro de um bolão. Junto dela estão 40 vencedores, que vão receber um pouco mais de 70 mil reais cada.

A Ex-BBB ganhou na loteria na categoria lotofácil, especificamente o sorteio feito no dia da independência, uma data que muitas pessoas usaram para tentar a sorte também. 

Vale lembrar que para ela, isso é um trabalho. A Ex-BBB ganhou na loteria tendo também uma empresa que trabalha com balões, a Unindo Sonhos. Ela agora afirmou que ainda vai ganhar na mega da virada no final deste ano, mantendo sua onda de sorte. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *