Relembre os melhores atores mirins da história de Hollywood

Começar uma carreira como ator não é fácil, e muitos precisam fazê-lo desde muito cedo para conseguirem conquistar seu espaço. E de cabeça, você consegue lembrar os melhores atores mirins da história de Hollywood?

Já fizemos uma lista parecida que envolve as melhores atrizes mirins, e hoje é a hora de relembrar os pequenos garotos que marcaram a história da atuação desde mais cedo. Será que você vai se lembrar de todos?

Os melhores atores mins da história

melhores atores mirins

Ellar Coltrane

Vamos começar logo de cara com uma adição no mínimo diferente na nossa lista dos melhores atores mirins. Ellar Coltrane ficou conhecido por interpretar Mason em “Boyhood,” um filme que foi gravado ao longo de 12 anos, mostrando seu crescimento na tela.

Ele foi escalado para o papel quando tinha apenas sete anos, e sua atuação foi um dos elementos mais impressionantes do filme. Sua experiência ao longo dos anos, tanto na frente das câmeras quanto na vida real, foi documentada e incorporada ao desenvolvimento do personagem. Isso permitiu que o público testemunhasse as mudanças físicas, emocionais e psicológicas do personagem, criando uma experiência cinematográfica única e inovadora.

Desde então o ator também esteve em produções como Barry, O Círculo e ainda vem procurando por novos grandes papéis. Mas no mínimo, é uma história curiosa e que merece estar aqui. 

River Phoenix

River Phoenix foi um talentoso ator norte-americano que emergiu como uma estrela promissora na década de 1980. Ele nasceu em 23 de agosto de 1970 e, infelizmente, faleceu prematuramente em 31 de outubro de 1993, aos 23 anos, devido a uma overdose acidental de drogas.

O ator marcou o mundo em filmes como Conta Comigo e Na Época do Ragtime. E se você reconheceu o sobrenome isso não é uma coincidência, River é realmente irmão do ator Joaquin Phoenix, que venceu o oscar de melhor ator por Coringa

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe ganhou fama mundial ao interpretar o papel principal de Harry Potter na adaptação cinematográfica da famosa série de livros escrita por J.K. Rowling. Ele foi escalado como Harry Potter aos 11 anos, quando a produção do primeiro filme, “Harry Potter e a Pedra Filosofal,” começou em 2000.

O ator depois chegou a brilhar muito no teatro, recebendo prêmios e estando em peças indicadas ao famoso Tony Awards, além de também estar em algumas produções mais alternativas como Um Cadáver para Sobreviver.

Ke Huy Quan

Agora todos se lembram do ator por conta de sua participação em Loki e seu Oscar de melhor ator coadjuvante em Tudo em todo lugar ao mesmo tempo, mas ele teve uma história bem curiosa bem antes disso. 

Sua estreia no cinema foi em 1984, quando interpretou Short Round, o jovem ajudante e amigo de Indiana Jones, no filme “Indiana Jones and the Temple of Doom” (Indiana Jones e o Templo da Perdição), dirigido por Steven Spielberg. A atuação de Ke Huy Quan recebeu elogios pela energia e carisma que trouxe ao personagem.

Além de seu papel em “Indiana Jones and the Temple of Doom”, Ke Huy Quan também ficou conhecido por interpretar Data no clássico “The Goonies” (Os Goonies), lançado em 1985. Neste filme de aventura dirigido por Richard Donner, ele faz parte de um grupo de crianças que embarcam em uma jornada para encontrar um tesouro perdido.

Macaulay Culkin

E por fim na nossa lista de melhores atores mirins, não podíamos deixar de fora a estrela de “Esqueceram de mim” e “Riquinho Rico”. Até hoje Macaulay Culkin é lembrado como o mais famoso ator mirim que já tivemos. 

Infelizmente para o ator não foi tão fácil conseguir sucesso como adulto, mas o ator acabou se encontrando na comédia e brincando com o próprio passado e estando em paz sendo um dos melhores atores mirins da história de Hollywood

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *