Whindersson Nunes revelou já ter sofrido abuso sexual na infância. Entenda

Esse fim de ano tem carregado notícias pesadas envolvendo a internet e a responsabilidade de divulgar notícias e seu compromisso com a verdade, como o que culminou na jovem Jéssica Vitória tirando a própria vida graças a uma notícia fake de um relacionamento com o comediante Whindersson Nunes. Mas essa notícia acabou dando pano para uma outra revelação chocante. Que é o fato de que Whindersson Nunes revelou já ter sofrido abuso sexual na infância.

O comediante estava em silêncio enquanto tudo acontecia. A garota acabou tirando a própria vida tendo um quadro de depressão, a Choquei, portal de fofocas responsável pela divulgação da notícia soltou uma nota que foi considerada por muitos muito fria, e faltava a palavra de Whindersson.

E foi aí que Whindersson Nunes revelou já ter sofrido abuso sexual na infância. O comediante postou um vídeo contando toda a sua parte nessa história, e dentre suas palavras, soltou esse fato, afirmando nunca ter falado disso publicamente e falando disso somente com os mais próximos.

Whindersson Nunes revelou já ter sofrido abuso sexual na infância: o que aconteceu?

Apesar de sabermos que Whindersson Nunes revelou já ter sofrido abuso sexual na infância, nao sabemos muito mais que isso O comediante nao falou nada além disso, nao se aprofundando no assunto. 

O que sabemos é que o comediante está tentando ajudar a família de Jessica, enquanto a Choquei vem passando por uma queda de popularidade brusca, tendo perdido quase milhão de seguidores em suas redes sociais desde que tudo aconteceu.

Então se você quer saber mais notícias sobre asse assunto fique ligado quis abemos que Whindersson Nunes revoltou já ter sofrido abuso sexual na infância, e qualquer atualizações sobre o caso ou caso ele resolva se abrir mais, estaremos noticiando aqui para você.

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *