Maycon é o primeiro eliminado do BBB 24! Veja como foi

Em apenas uma semana já tivemos polêmicas, sinalização e affair, líder, paredão e claro: eliminação. Maycon é o primeiro eliminado do BBB 24 e com certeza esse não é um lugar onde ninguém quer estar, mas alguém tinha que ir pra casa primeiro, e isso aconteceu finalmente.

Maycon não só é o primeiro eliminado do BBB 24 como também é o primeiro a sair com esse novo formato. Na eliminação, o público votou em quem eles gostariam que ficasse, e no caso, Maicon ficou com apenas 8,46% dos votos.

Por outro lado, Yasmin Brunet se mostrou a menos ameaçada pelo público, sendo a que mais recebeu votos para ficar na casa com seus 49,34%, seguida de Giovanna e ficou com 42,20%.

Maycon é o primeiro eliminado do BBB 24
Fonte: Wikimedia Commons

Maycon é o primeiro eliminado do BBB 24 e deixou sua polêmica

Maycon é o primeiro eliminado do BBB 24 e mesmo assim conseguiu deixar uma pequena polêmica para trás. O Brother teve uma conversa para lá de esquisita com a cantora Wanessa Camargo.

Na conversa ele disse o quanto acha atraentes algumas mulheres da casa, e o como é difícil para ele como homem olhar, falar ou até tocar, culpabilizando as roupas e comportamento delas, e dizendo que suas esposas teriam que entender.

Obviamente isso não pegou bem com o público aqui fora enxergando as falar como machistas e ainda passando a responsabilidade para as mulheres. 

Em seu tradicional discurso, Tadeu pode ter dado a entender que esse acontecimento influenciou ou não a saída do Brother dizendo: “Quem sai hoje, talvez saia sem entender por quê. Ou, no fundo, seja apenas pelo seu jeito”.

O que você acha? O acontecido contribuiu para o fato de que Maicon é o primeiro eliminado do BBB 24?

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *