Lucas Pizane é eliminado do BBB 24

Mais uma semana se passando e mais um participante deixou a casa mais vigiada do Brasil. O Participante Lucas Pizane é eliminado do BBB 24, e fez com que todas as participações feitas na internet estivessem certas.

Todos já sabiam que Davi não seria eliminado, e que o participante está se tornando o queridinho da casa, pelo menos pelo povo aqui de fora, muito por ter uma vibe bem para cima, e que para muitos lembra Gil do Vigor.

Isso significa que a eliminação ficaria realmente entre Lucas Pizane e Beatriz, e em alguns momentos até tivemos Beatriz sendo colocada como a favorita para sair pelas parciais, mas mesmo assim no fim Lucas acabou sendo o nome menos votado para ser salvo.

Lucas Pizane é eliminado com apenas 8,35% dos votos para ser salvo, enquanto que Beatriz ficou com 28,44% dos votos, e por fim, Davi ficou com 63,21%, passando bem longe de sequer ter chance de ser eliminado.

Lucas Pizane é eliminado do BBB 24
Fonte: Wikimedia Commons

Lucas Pizane é eliminado, mas quase nao foi para o paredão

Uma das coisas que mais chama atenção, é que Lucas Pizane é eliminado, mas ele quase nem ao menos vai para o paredão. Isso porque quando a votação para o paredão aconteceu, ela acabou em um empate.

Ele e Alane tiveram o mesmo número de votos dos Brothers na casa, e o desempate foi feito pelo então líder da semana, Lucas Henrique, e então no fim, Lucas acabou indo para a berlinda e não voltando.

Esse é apenas o terceiro paredão e Lucas Pizane é eliminado, e se você não quer perder nada sobre os próximos paredões, onde as pessoas provavelmente estão torcendo para que Rodriguinho esteja presente, continue ligado aqui com a gente para cada novidade sobre o BBB 24. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *