O pior vizinho do mundo indicações oscar

Muitas pessoas em tempos de oscar, assistem apenas filmes indicados. E muito disso acontece porque geralmente existe mais barulho envolvendo certos títulos, o que até ofusca outros indicados. Por exemplo o oscar de 2023, onde Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e A Baleia ficaram com todos os holofotes. E para abrir seus olhos e não deixar escapar uma gema emocionante, vamos falar o pior vizinho do mundo indicações oscar.

Em O Pior Vizinho do Mundo indicações oscar, Tom Hanks vive Otto Anderson, um viúvo mal-humorado e bem conservador sobre os próprios costumes, mas que encontra uma aliada em sua nova vizinha Marisol, levando a uma amizade improvável que vai colocar seu mundo de cabeça para baixo.

A Sinopse pode fazer você achar que vai ver um filme da Pixar, e sinceramente, é praticamente essa a sensação de assistir a esse filme. Estamos falando de um personagem ranzinza, mas que tem seus motivos para isso, e que por trás de uma atitude carrancuda existe um bom coração.

O filme fala de forma muito bonita como lidar com o luto e outros sentimentos pesados. Aquele tipo de filme para rir e para chorar, e é uma pena que ele tenha ficado de fora das indicações do Oscar

O pior vizinho do mundo indicações oscar

O pior vizinho do mundo indicações oscar é um remake?

Na verdade, o filme é uma adaptação de um filme sueco, que por sua vez é a adaptação de um livro. Inclusive a versão sueca do filme teve mais sorte e chegou a ser indicado para melhor filme estrangeiro.

Mas não deixem o oscar falar mais alto que sua própria perspectiva, O pior vizinho do mundo indicações oscar é um filmaço, que merece a sua atenção, e já está disponível na HBO Max para quem ainda não viu. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *