Terceiro paredão formado no BBB: Veja quem pode sair

O BBB segue a todo vapor, o terceiro paredão do programa está oficialmente formado, e já sabemos quem pode deixar a casa nesta quinta-feira, quando a eliminação acontece tradicionalmente.

O terceiro paredão formado no BBB contém Lucas Pizani, Beatriz Reis e Davi. Um Paredão formado somente por participantes que não fazem parte do camarote, e por isso promete ser tudo bem apertado.

Para muitos, Davi é o que não corre riscos de sair. Para muitos ele é o Gil Do Vigor dessa edição, irradiando sua felicidade e sendo a alma da casa, então é bem provável que no terceiro paredão do programa, a briga pela sobrevivência dique entre Lucas Pizani e Beatriz Reis.

Quem deve sair no terceiro paredão formado no BBB?

Lucas Pizani parece ser o favorito para deixar a casa nesse terceiro paredão. Apesar de ser simpático, o cantor de apenas 22 anos parece não ser o favorito dos 3 ali, e em sua disputa pela sobrevivência, Beatriz aparece na frente.

Alguns sites de estatísticas colocam Lucas com apenas 17% dos votos para se salvar, o que nem é tão longe assim dos 22% que Beatriz tem, mas ainda é uma diferença significativa, e muita coisa vai ter que mudar para que tenhamos alguma surpresa.

Enquanto isso Davi segue com seus 60% totalmente seguro e sem preocupações, e é muito improvável que uma grande virada aconteça e ele acabe saindo.

Lembrando que como esse é apenas o terceiro paredão o programa, poucos brothers foram testados e não se sabe exatamente quem é popular e quem não é, a não ser por Rodriguinho, que depois de suas falas polêmicas, dificilmente vai ficar na casa se por algum acaso entrar no paredão. Mas para ter certeza disso teremos que esperar um pouco. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *