Sem sombra de dúvidas, um dos momentos mais marcantes, no sentido negativo da coisa, da última edição do BBB foi quando a casa recebeu uma participante estrangeira em um intercâmbio muito divertido, mas que acabou em um episódio de assédio por conta dos participantes Cara de Sapato e MC Guimê.
Apesar da participante convidada ter tentado não criar caso, a produção do programa achou que, até para evitar que o caso repetisse e os brothers sentissem confortáveis com tais atos, expulsar os dois homens envolvidos, transformando esse em um dos casos mais comentados nesses mais de 20 anos de programa.
Embora tenha mantido silêncio por muito tempo sobre o caso, o ex-BBB Cara de Sapato resolveu comentar sobre o caso, o que aconteceu. O lutador e agora influencer afirmou que o episódio o ajudou a crescer, mesmo não tendo sido fácil.
“Críticas mexem com qualquer ser humano. Ao mesmo tempo que tinham pessoas que davam carinho, suporte e amor na intenção de me fazer aprender, muitas outras pessoas só atacavam. Isso me fez questionar quem eu era.” – Disse Cara de Sapato.
O ex-BBB disse ainda que o apoio de seu fã clube foi essencial para que ele continuasse na sua carreira, e tentando melhorar como pessoa. Apesar do histórico como lutador, Cara de Sapato pretende focar no mundo digital, tanto como influenciador como empreendedor.
Além de Cara de Sapato, e o MC Guimê?
O funkeiro MC Guimê também viveu uma polêmica muito grande depois do ocorrido, com a esposa, a também cantora Lexa, tornando pública toda a sua insatisfação com o ocorrido.
Os dois no entanto seguem juntos, mas ainda demonstrando um pouco de ressentimento em público por todo o ocorrido, mas comentando abertamente sobre o caso sempre que são perguntados a respeito.
E você, acredita nas palavras de arrependimento de Cara de Sapato? Deixe nos comentários que outras consequências o caso poderia ter tido.
[…] que acontece é que no dia 26/07, o ex-bbb participou de um dos maiores podcasts do Brasil, o Podpah, onde falou sobre esse sonho, e não foi […]