Apesar do BBB ser um reality que, em sua última edição, pagou 2,8 milhões de reais aos seus vencedores, ficou óbvio que a premiação principal já não é mais o foco de quem aceita odesafio de participar.
A visibilidade é hoje o principal atrativo, a vitrine para se tornar relevante na internet, e aí sim conseguir até muito mais dinheiro com patrocinadores e ações de marketing. E algo que deixa em evidência essa questão toda é que alguém pode sair do programa sem ter ganho mas extremamente popular, como foi com Babu Santana, Larissa e Key Alves.
Mas aparentemente o efeito oposto também pode acontecer, você pode ser campeão de uma edição,e mesmo assim não se tornar tão popular, essa pode ser a realidade que a atual campeã do BBB está vivendo.
Mesmo com outros nomes de peso no programa, a grande campeã do BBB 23 foi Amanda Meireles, que apesar de ter sido escolhida pelo público, não tem sido escolhida pelas marcas, o que inclusive acabou virando alvo de deboche por uma delas, o que deu o que falar.
Polêmica
Recentemente no Twitter a choquei lembrou da vitória da loira no programa, um post que acabou sendo respondido por ninguém menos que o perfil oficial da Guaraná no Brasil, que disse “quem foi essa escolha?”, em um ato de ironizar uma possível falta de popularidade dela.
Não demorou muito tempo até que os fãs de medicina contra-atacassem, e pouco depois não só o perfil oficial do Guaraná apagou a publicação, como chegou a se desculpar.
Vale lembrar que já a algum tempo, o Guaraná tem apostado pesado em conteúdo para a internet, sobretudo conteúdo humorístico, fazendo contratos com muitos influencers e comediantes, e que já até chegou a ser por um tempo um dos patrocinadores oficiais do BBB.
[…] realidade pela qual mulheres e homens acabam submetidos para conseguirem papéis. E aparentemente, ex-bbbs acabam sendo vítimas desse tipo de assédio […]
[…] participou da edição de 2022 do BBB, ocasião onde conheceu a mulher de seu atual relacionamento, Eslovênia Marques. A aproximação […]