Não é porque A Fazenda está chegando ao seu fim que as brigas épicas já acabaram, muito pelo contrário, ainda existe espaço para mais, e a prova é que na mais nova confusão que rolou, a produção intervém em briga em A Fazenda.
O que acontece é que Cezar Black e Radamés acabaram sendo eliminados na roça dupla, e isso fez com que algumas mudanças nas funções dos peões fossem necessárias. E foi então que André, o Fazendeiro da semana, precisou distribuir as funções que eram dos eliminados, e Nadja não gostou nenhum pouco.
A peoa bateu boca, e avisou que não faria o que foi mandada, e que isso era algum tipo de perseguição por parte de André, e foi assim que a produção intervém em Briga em A Fazenda.
Produção intervém em briga em A Fazenda: veja como foi
Como a situação toda, Nadja se recusou a fazer parte do que foi designada, alegando perseguição, e nessa situação a produção intervém em briga em A Fazenda, para impedir que os animais sofram com a situação.
Isso porque geralmente os trabalhos no reality estão ligados a cuidar dos animais, além de fazer parte do jogo psicológico que o jogo propõe. E nesse momento uma mensagem veio diretamente da emissora.
A mensagem foi que ninguém poderia alterar o que já havia sido combinado, então Nadja precisou conviver com a realidade do que estaria acontecendo.
André ainda tentou explicar que não era nada pessoal dizendo: Começou a bater boca com o fazendeiro, que destacou que não está pegando no pé dela. “Não é porque eu tenho implicância contigo ou tenho coisa parecida não, é porque você é a única pessoa que tem tempo entre uma função e outra. Volto a repetir, todo mundo pode me ajudar, inclusive eu”.
Lembrando que a produção intervém em briga em A Fazenda, e muitas emoções ainda podem rolar até o fim do programa, então não sai daí.
[…] Como todos devem se lembrar, Nadja foi eliminada do programa, e desde então ela não foi a pessoa mais presente nas redes sociais para falar sobre o assunto. Para deixar tudo ainda mais confuso, Nadja causou nos bastidores de A Fazenda. […]
Chama eu 2024 fazenda 16.