Roça dupla em A Fazenda: Quem sai?

Adriane Galisteu prometeu e não falhou com a sua palavra: uma roda dupla em A Fazenda está entre nós. Se você é o tipo de pessoa que está engajada no programa e não quer que ele acabe, pode ficar triste, mas dois peões vão para a casa na próxima eliminação.

Uma das coisas que mais chamou atenção nessa roça dupla, é que temos dois aliados juntos ali, ou seja, existe a chance de dois aliados serem eliminados de uma só vez, o que com certeza mexeria no jogo de uma forma absurda.

O que acontece é que Cezar Black e Radamés estão ao mesmo tempo na roça, e para muitos os dois aliados são os favoritos para deixarem o jogo. Junto com eles estão Tonzão Chagas e WL Guimarães para completar a roça dupla em A Fazenda.

Lembrando que já ensinamos onde você pode votar, então se você quer votar nessa roça dupla em A Fazenda e escolher quem vai para casa não se esqueça que você pode ver como por aqui.

Roça dupla em A Fazenda: Quem sai?
Fonte: Wikimedia Commons

Porque uma roça dupla em A Fazenda?

Vale lembrar que o grande motivo de termos uma dupla em A Fazenda nessa reta final é que o programa já está no seu fim. Na verdade, o reality vai acabar ainda esse mês, e por isso a própria apresentadora Adriane Galisteu já havia afirmado que nessa reta final as coisas seriam excluídas.

Uma das promessas da loira era justamente uma roça dupla em A Fazenda, que certamente deixaria os peões preocupados com o caminhar do jogo. Além disso, o reality está tendo participações ao vivo em outros programas, e segundo a própria rede Record, ainda existem outras surpresas vindo aí.

E se você não quer perder nada além dessa roça dupla em A Fazenda, fique aqui com a gente ligadinhos em tudo. 

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *