O programa A Fazenda já está próximo de começar, e mesmo assim parece que muita coisa ainda está incerta. Tudo o que temos até agora são alguns nomes, e o que não falta é participante de A Fazenda 2023 que pode causar polemica.. Mas aparentemente, um deles não estará realmente presente.
A pouco tempo noticiamos aqui que um nome altamente cotado pela Rede Record para a edição deste ano do programa era o personal e ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy. No entanto, Godoy teria entrado tão fundo em suas polêmicas, que ele passou a ser um nome perigoso.
A emissora tem tentado evitar polêmicas extremas para não arranjar conflito com suas patrocinadoras, e a impopularidade do pessoal seria demais até para ser um participante de A Fazenda.
No entanto, não parece que ele tem qualquer interesse nisso, como dito por ele próprio em uma breve nota de explicação sobre essa história toda.
Segundo Godoy no Instagram: “Venho por meio deste comunicar que não vou para A Fazenda. Não ia ficar falando nada por aqui, achei que esse assunto já estivesse cessado, que não estava falando mais nada. Estou fora da rede social há uns dias. Não estou lendo Instagram, nem nada. Só que hoje voltei no Instagram e um monte de amigo mandando link com meu nome, em lista de participantes confirmados na “A Fazenda”.
Por fim, o personal ainda confirmou que além de não ter interesse, também nunca recebeu um convite oficial da emissora, garantindo ainda mais que não estará presente.
Polêmica com participante de A Fazenda
Rodrigo se tornou notícia nacional por ter sido descoberto traindo Preta Gil, sua esposa. O que tornou a situação ainda mais pesada é que o affair aconteceu enquanto a cantora passava pelo tratamento de um câncer.
Para completar ainda mais, a amante era uma conhecida de Preta, já tendo trabalhado para a mesma. Com isso, a própria Record já havia recuado com a ideia de fazer dele um participante de A Fazenda em 2023.