Muitas pessoas já passaram pela situação de receber uma mensagem furiosa de alguém do seu passado, alguém que não superou exatamente algum tipo de fim. E quem diria que o perfil de A Fazenda teria que passar por isso. Isso porque uma mensagem furiosa de Tiago Ramos chegou ao perfil em mensagens privadas.

Para quem não se lembra, Tiago Ramos ficou famoso por ser um modelo que teve um breve relacionamento com ninguém menos que a mãe de Neymar, uma relação um tanto curiosa que fez alguém tão jovem ser padrasto do jogador mais midiático do país. 

E esse é justamente o tipo de situação que chama a atenção dos produtores do reality, e não demorou muito até que Tiago tivesse a sua chance. O problema é que a chance não durou, e Tiago foi expulso logo após uma briga com outro peão, Shay.

Você pode se lembrar de Shay de forma mais fresca, já que ele teve uma segunda chance no programa na edição deste ano. E foi exatamente isso que fez uma mensagem furiosa de Tiago Ramos chegar na DM do programa

Mensagem furiosa de Tiago Ramos

Qual foi a mensagem furiosa de Tiago Ramos que chegou até o perfil de A Fazenda?

Na mensagem furiosa de Tiago Ramos, ficou muito claro que o ex-peão pegou uma birra por Shay ter recebido mais uma chance e ele não. Dentre as palavras usadas, ele destacou se sentir usado e injustiçado.

A conversa não é pública e apenas quem tem acesso ao perfil do programa teria acesso, mas é claro que alguém de dentro fez um print, e não demorou que ele vazasse, tudo em prol da fofoca. 

E se você achou no mínimo curioso a mensagem furiosa de Tiago Ramos, fique ligado conosco, quem sabe o programa ou até mesmo Shay não respondem?

luana moraes redatora do quintal da noticia

By Jornalista Luana Moraes

Luana Moraes é uma jornalista brasileira, com pós-graduação em Jornalismo Investigativo. Ela é apaixonada por escrever sobre notícias e temas políticos e sociais, e dedica-se a isso diariamente em sua carreira no quintal da notícia. Seu trabalho já teve grande repercussão na mídia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *