O maior risco de se estar em um reality é justamente a coisa que todos procuram: A super exposição. Se ela pode deixar uma pessoa rica com todos os trabalhos de marketing, ele pode também expor um passado obscuro. E existe uma possível pessoa com um passado obscuro em A Fazenda.
Estamos falando de Kamila Simioni, uma influenciadora que é conhecida por ter um temperamento um tanto quanto quente, e isso fica claro na coluna do jornalista Léo Dias, que afirmou que a mesma possui cerca de 12 registros na polícia.
Importante dizer que ela não possui nenhuma pendência com a justiça, apenas denúncias e investigações, mas obviamente nada que proíba ela de estar no programa, ou mesmo que tenha assustado a própria emissora.
Dentre a lista estão agressão, calúnia e tráfico de drogas. Uma lista que pode até assustar algumas pessoas, mas não é algo que tire o sono da influencer.
A mesma já comentou sobre o assunto, e embora tenha negado que seja uma pessoa agressiva, também não negociou nada, afirmando apenas que não possui pendências, do contrário estaria na cadeia.
O passado obscuro em A Fazenda é algo que pode atrapalhar a popularidade da mesma, já que para entrar no programa de vez ela precisa vencer uma votação, já que existem apenas 4 vagas ali, sendo que apenas duas são destinadas a mulheres.
Passado obscuro em A Fazenda?
O passado obscuro de Kamila não é o único no programa deste ano. Muitos se surpreenderam com Lumena entre os participantes, com a hoje comediante também tendo um passado obscuro, mas em outro reality.
Se essa história de passado obscuro vai custar a vaga para alguma das duas, só saberemos na quinta dia 21, quando a revelação dos classificados vai acontecer.
[…] a lista de participantes de A Fazenda finalmente foi liberada, Rachel Sheherazade foi de longe o nome que mais chamou a atenção. A […]