É meus amigos, temos menos de 30 dias de A Fazenda no ar, e temos polêmicas em todas as direções possíveis. Se você não começou a acompanhar o programa ainda e está se perguntando como está A Fazenda no momento, pode até parecer que já temos meses de programa.
Talvez essa seja a edição onde as coisas escalaram mais rápido, já que até agora já tivemos acusações de crime, emissora ameaçando processar participantes, pessoas querendo desistir e uma briga que quase foi às “vias de fato”. Mas para entender como está A Fazenda nesse momento, precisamos ir aos poucos.
Como está A Fazenda?
Vamos passar pelas coisas mais grandiosas acontecendo no momento e tentar dar um contexto. Dessa forma você pode tentar entender como está A Fazenda agora. Mas ênfase no “tentar” porque se você não viu desde o começo, pode parecer confuso.
Rachel e os processos
Vamos começar então falando logo de cara daquela que é d’ele o personagem mais interessante do jogo até agora. Todos se surpreenderam quando Rachel Sheherazade foi anunciada no elenco. Todos achavam que ela não combinava muito com um reality, e foi justamente isso que fez todos acharem que ela poderia ser uma peça interessante ali.
E devemos dizer que a jornalista não decepcionou e tem gerado muito entretenimento. Já noticiamos aqui que por conta de comentários feitos sobre o SBT, seu antigo emprego e atual desafeto, a emissora pensa em processar Rachel, mas acontece que agora ela também pensa em abrir um processo.
No caso não contra o SBT, afinal ela já tem um contra a casa de Silvio Santos, mas sim contra uma colega de fazenda. Todos devem se lembrar que Rachel teve uma discussão feia com Carioca, com a influencer ficando tão irritada que chegou a chamar a jornalista de “Vadia” e a abusou de ter tido falas racistas, o que não ficou comprovado.
Isso pelo jeito ficou marcado na cabeça de Rachel, que afirmou que assim que sair do programa, vai abrir um processo contra a Caixa.
“Eu vou processar por denúncia falsa de racismo, porque não cometi racismo, e ela diz que eu cometi racismo. Ela me chamou de vadia, veio para cima de mim, dois caras que tiveram que segurar ela. Tentativa de agressão física, não vou desculpar”, disse Rachel em uma conversa com Kelly, Nadja e Jaquelline.
Beijo e censura
Agora vamos para um outro marco que fala muito sobre como está A Fazenda até agora. Todos sabem que casais LGBTQIA + não são mais novidades em realitys, mas os beijos calientes em festas seguem dando o que falar.
É claro que um beijo desse daria o que falar em uma emissora abertamente conservadora e liderada por um líder religioso influente.
E foi isso que aconteceu quando Jaquelline Grohalski e Kamila Simioni deram um beijaço em uma das festas. O acontecimento não rolou ao vivo da TV, mas quem paga o Pay-Per-View pode acompanhar ao vivo.
O problema? A Record cortou o beijo no meio, e depois deixou ele de fora nos melhores momentos que foi para a TV, mesmo o beijo tendo sido a coisa mais comentada sobre o programa nas redes sociais.
Isso obviamente gerou um enorme descontentamento no público, principalmente as pessoas que apoiam causas LGBTQIA + no país.
A Record e nem o programa se pronunciaram sobre o ocorrido, no entanto é possível encontrar a cena do beijo completo na internet, já que para quem é assinante é possível escolher as câmeras que você quer assistir.
Então se você está se perguntando como está A Fazenda agora, a resposta básica é: caótica, então continue ligado aqui para mais notícias todos os dias sobre como está a Fazenda.