A Fazenda acabou de começar e as emoções do programa já estão bem altas. Mostrando que não é preciso esperar muitos dias para algo polêmico acontecer, a jornalista Rachel Sherazade quer desistir de A Fazenda.
Quando a lista de participantes de A Fazenda finalmente foi liberada, Rachel Sheherazade foi de longe o nome que mais chamou a atenção. A jornalista que, por muitas vezes, tem uma postura mais conservadora e até ranzinza, topou um desafio que para muitos não tem muito a cara dela, e isso chamou a atenção.
Mas o que todos pensaram que poderia ser uma jornada interessante de autodescoberta por parte dela, pode ser só uma jornada curta de tristeza e saudade, isso porque o programa mal começou e Rachel Sherazade quer desistir de A Fazenda.
O que acontece é que a jornalista disse para seus companheiros de programa que não está bem emocionalmente. A pressão de estar no programa somada a saudade que a jornalista está dos filhos tem feito ela repensar estar ali.
Rachel Sherazade quer desistir de A Fazenda, mas pões não concordam
As palavras da jornalista deixaram os companheiros de confinamento preocupados, e todos estão falando muito com ela para se certificar que nenhuma decisão seja tomada de forma precipitada.
Então, assim, essas coisas [a desistência] passam pela minha cabeça. O André hoje me falou: ‘Calma, siga em frente, um dia de cada vez’, então acho que a gente tem que pensar assim. Um dia a gente está pior, outra hora estamos mais fracos. Mas já que a gente criou coragem para vir, para dizer sim para a emissora e aceitar o convite, vamos ser forte até quando der” Disse Sherazade
Rachel Sherazade quer desistir de A Fazenda, mas se isso ainda vai realmente acontecer teremos que acompanhar a saga da polêmica jornalista lá dentro.
[…] Recentemente noticiamos que uma participante da fazenda carregava consigo um passado obscuro, que se traduzia em alguns registros na polícia, muito mais do que se é comum ter em circunstâncias normais. Mas com mais desenrolares dessa história, ela pode ter que deixar A Fazenda. […]
[…] “Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chama’ porque o dono da emissora era judeu. E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião. Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei”, afirmou Rachel Sherazade. […]