A Fazenda 15 é um programa que ainda nem começou e já está dando o que falar. Essa edição promete principalmente por estar sendo uma das produções mais difíceis até hoje, o que está ligado diretamente ao número de mudanças de regras que aconteceram.
Acontece que a Record não quer mais dores de cabeça com patrocinadores, já tendo tido problemas de rompimento de contrato anteriormente, então apesar de querer aquele básico de polêmica que faz com que o programa se mantenha interessante, ela não quer que ninguém passe de alguns limites.
E esse cuidado todo passou a refletir também nas roupas que os participantes usam, isso porque mais do que nunca, A Fazenda 15 terá uma grande fiscalização de tudo o que os participantes querem levar para dentro do programa.
Como será a fiscalização de A Fazenda 15?
A Fazenda 15 já está trabalhando no seu programa de fiscalização de roupas, com cada participante tendo que mandar foto das peças que querem levar, para que a equipe de figurino entenda se a peça é adequada ou não.
O que se sabe, é que o programa está barrando roupas curtas demais para o entendimento deles, está barrando roupas que possam ser ou ficar transparentes, e até alguns tipos de roupas íntimas.
Obviamente roupas de marcas também serão barradas e estão fora de cogitação, principalmente para não associar marca nenhuma a qualquer acontecimento no programa.
Também foi noticiado que esse ano, os peões vão poder levar menos roupas para o programa, e que as malas vão ser proporcionadas para o programa para que ninguém tente levar mais do que pode.
Com isso, A Fazenda 15 deve ter o seu índice de regras mais severo, mas não se sabe ainda como isso deve afetar o programa diretamente. Vamos ter que esperar para ver.
[…] tivemos uma série de nomes sendo cancelados e confirmados em A Fazenda, tudo sem a confirmação oficial do próprio programa, mas oque realmente chamou a atenção é […]